segunda-feira, 4 de julho de 2016

Arraiá Maracatu Baque Alagoano

Mês junino do Baque Alagoano foi movimentado!

Dia 22/06 estivemos no Restaurante Universitário da UFAL batucando no encerramento da semana do Fera 2016, agradecimentos pelo convite e recepção carinhosa da Universidade Federal de Alagoas e aos que estiveram lá nos prestigiando com sua alegria! Foi muito Axé. Aguardem novos projetos!

Dia 25/06 estivemos no Amalá de Xangô do Terreiro  Ilê Yá MÍ Ipondá Axé Igboalamo, gratidão pela festa linda, alegria e batucada forte a todos do Terreiro, em especial Babalorixá Márcio pelo convite! E novas parcerias surgirão com mais Axé em prol da cultura Alagoana.

Dia 29/05
Maracatu Baque Alagoano foi contemplado em participar da celebração da assagem da Tocha Olímpica por Maceió, no Alagoinhas, Ponta Verde, batucamos junto ao Boi Lacrau. Momento importante para o país, tocamos com alegria e desejos de paz e alegria para o evento.

Dia 01/07 tocamos no Projeto Jaraguá Vivo, a convite da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió, ao qual agradecemos também o apoio e convite para mostrarmos nosso trabalho de resgate do Maracatu em Alagoas.

Próxima Atividade: 31/07 - Projeto Ocupe a Praça, que ocorrerá na Praça Marcílio Dias, no Bairro de Jaraguá, teremos uma oficina livre de maracatu e batucada com nossos oficineiros. Chega lá!

Oficina Permanente continua! Todos os Sábados na Praça Marcílio Dias, em Jaraguá, das 14 as 15 horas, investimento cultural R$ 30,00/mês.

Axé Axé Axé!
Atividades novas virão.


Fotos: Maracatu Baque Alagoano no Amalá de Xangô
 

 






Foto divulgação Projeto Jaraguá Vivo - Setur Maceió



Nenhum comentário:

Postar um comentário